Powered by Blogger.

Como Saber se o jogo roda no meu PC


Como Saber se o jogo roda no meu PC

Como Saber se o jogo roda no meu PC

O meu pc roda esse jogo?Todos os Gamers que jogam no computador tem dúvidas quando um novo game é lançado. Será que meu PC roda este jogo? Bem, isso acontece porque nem todo mundo tem condições de ter configurações “top” e que rodem qualquer game no máximo.Muitas pessoa perguntam:será que meu pc roda este jogo?
Mas como tudo na vida tem solução, existe um site que pode responder esta pergunta para você.
O system requirements lab.
Ele faz uma comparação das configurações de seu computador e das especificações dos games que você selecionar. É muito simples fazer esse teste, basta que você tenha o Java instalado.
1º Acesse o site e selecione um jogo que você quer testar. O site só disponibiliza o teste para os jogos mais famosos, mas mesmo assim a lista é grande. Clique em “Can you run it?”escolha-o-jogo
2º Talvez seu navegador peça a autorização para rodar o aplicativo java, então autorize e aguarde a análise.
Agora você pode ver os resultados. O systemrequirementslab da uma classificação para a análise, que é Minimum se o seu computador estiver apto a rodar o jogo no mínimo, Recommended se ele puder rodar com bom desempenho e Fail se seu PC não tiver condições.
Também são apresentadas algumas especificações de sua máquina, como velocidade do processador, quantidade de memória ram e detalhes de sua placa de vídeo.resultado do teste.
É claro que na prática, ainda se pode fazer algumas modificações que ajudam o seu desempenho, como o Overclock, atualizações de drivers e um upgrade na máquina.
Espero que seu teste obtenha o resultado desejado.Boa sorte
Adsense

No comments:

Post a Comment